sábado, março 12

Penguin Chat 3 - entre agora!

Por mais incrível que pareça, sim, existe um jeito de entrar no Penguin Chat 3. Um penguin conseguiu reconstruir o jogo, eu achei totalmente incrível que quis postar para vocês verem! Veja só algumas imagens do jogo:

A entrada ( Página Inicial )





Sala do jogo
Iglu

Isso não é incrível?! Para entrar e se divertir, basta clicar aqui , mas se não der certo siga as instruções:

* Entre em http://www.swfcabin.com

* Clique em "Search"



* Busque " Penguin Chat 3 "



* Clique na 4ª opção





O que você achou disso? Comente á vontade sua opinião!

By Camillenda

Update: Tambem achei o PENGUIN CHAT 1! Vejá só:

8 comentários:

Anônimo disse...

naum funciona nem um ne otro façam certo

CamiLove disse...

Funciona sim, se não conseguiu tente novamente, mas garanto que dá!

@camillenda

Anônimo disse...

Em um não consigo pesquisar e no outro não abre nada

Ricao massa disse...

Já tinha entrado dia primeiro mas postei no meu blog só hoje.
Mas sua postagem ficou muito massa
Não vão ficar achando q copiei
Minha postagem é muito diferente
POstei hoje isso
Eu achei isso dia 1 de março =D

CamiLove disse...

Legal ricao massa! Obrigado por gostar do meu post, vc deve postar tbm muito bem!

Por favor, "Anonimo", fassa uma reclamassão em meu e-mail Brancamilla@hotmail.com falando tudo o que dá errado quando você tenta fazer o que é pedido no post. irei tentar resolver seu caso.

@Camillenda

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

presta mais o penguin chat que o RSNAIL tinha criado era bem melhor

Unknown disse...

Deu certo mas.....

Postar um comentário