domingo, março 27

Guilds SLP! A primeira prova!

Hello People.
Estou aqui hoje para os preparativos do quadro The Guilds. As inscrições estão encerradas. Veja como ficou as equipes:

Time Darkus:
Pinguin Noel
Kaike
Ninp
Edersson

Time Vulcano:
Haroldo
Cafefeu75
Gpeng
Biel102

Time Pacific:
Gustarraio
Dididado
Tb Lima
Judisar

Time Continental:
Nando144
V Gimenes
Coshain
Pablo

Equipe SuperNova:
Fefa2010
Jhenifer
Pippoca
Marlon

Equipe Activate:
Guitar Men
Alex
Brazuca
Loop

Equipe Speedgirl:
Breh
Caju
Naah
Julia

Data da prova:
Dia: 03/04 (Domingo)
Horário: 9:30 (Sempre atrasa um pouco)
Equipamento: Adobe Flash Player e Editor de Imagem!
Local: Chat do blog.


Até mais!

~Edu~

9 comentários:

Gustarraio disse...

Será que é pra fazer animação em flash?Se for,prefiro usar o camtasia studio pra gravar imagem por imagem no paint.net...mas fica legal.

Gpeng2 disse...

Meu nome é Gpeng2! mas tudo bem

Nathan Gomes disse...

AF VO PARTICIPA MAIS NAUM POW O PABLO TIRO MINHA VAGA NA EQUIPE PQP TNC

Anônimo disse...

eu queria participar!!!!!! >:(

Anônimo disse...

nomes de equipe estranhos...........

Tomás disse...

POOXA! SE TODAS AS PROVAS FOREM DOMINGO, EU NÃO VOU PODER PARTICIPAR :(

Anonymous disse...

eu queria participar!!!!!! >:(

Anonymous disse...

nomes de equipe estranhos...........

♣иaтнaи.ƒ disse...

AF VO PARTICIPA MAIS NAUM POW O PABLO TIRO MINHA VAGA NA EQUIPE PQP TNC

Postar um comentário