quinta-feira, março 10

A Inutilidade [ Abertura ]

Olá caros brasileirinhos. Não fecha a porta, tá? Esse é meu novo quadro. Onde é um quadro inútil, daí, veio o nome. Fiquem com o lema do quadro, onde vocês verão toda semana:

HEEY, EU CHEGUEEI, E VIM COM A INUTILIDADE, YEAH!

Viram só? A Inutilidade de hoje, trás pra você várias atrações. Primeiro, vamos as fantasias do Se Liga Folia. Peguei a de alguns (Não perdoei ninguém), veja:

Nando144 (Essa foi a melhor):


Pablo - Sp Brasil:
Breh98:


Eeuu:

Como eu disse: Eu não perdoei ninguém. E quem zoar com eles, vai se ver com o google. O Se Liga Folia foi um SUCESSO! A grande surpresa, foi que a ganhadora do concurso de code, foi a Rhaay (Bebela, Emily ou Splaash ) que fez o template novo do blog ( Finalmente tiraram o template do microfone). E adivinha quem pagou? Nossa querida amiguxa, Pengu Ice.

Eu: - Um salve pra Pengu!
Público: - Aeeeeee, Beija Flor ganhou o carnaval! Aeeeeeeee...

O Ao Extremo voltou! Isso mesmo, ele ainda está em construção, mais vai voltar logo logo pro blog! Graças ao postador de quadros Inteinte, também novo no blog. Ele estará com mais ação, mais humor, e com uma novidade surpresa! Vocês não podem perder! Com certeza, 2011 será o melhor ano do blog!

Vocês repararam no template né? E aliás, talvez o blog irá voltar com o .com! Porquê eu talvez vou pagar. Ahh, e obrigado aos doadores, que eu consegui juntar 110 xats pro blog, um especial pra João Marques e Beer Marques, que doaram 70 xats ao blog!

Bom, é isso. Dêêm dicas pra próxima semana nos comentários! Mais escreva seu nome! A melhor ganha 150 pontos na lojinha. Gente, não esqueçam de trocar seus pontos!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário