quarta-feira, março 30

Dicas de como achar o Rookie

Abaixo estão muitas dicas para encontrar Rookie no Club Penguin:


1- Rookie normalmente visita os servidores lotados durante o horário populares do dia, mas também visita os servidores menos lotados durante o horário em que menos pinguins estão online. 

2- Para evitar confundir nosso pinguim famoso, ele é um pinguim verde com óculos vermelho e um chapéu de hélice vermelho e uma camisa havaiana vermelha. (veja o cartão dele abaixo)




3- Quando estiver no club penguin fique de olho em multidões. Se há uma grande multidão no meio da sala, há uma grande chance de Rookie estar naquela sala ou se houver uma grande multidão que está tentando entrar em outra sala ao lado, é possível de Rookie estar na sala seguinte.

4- Rookie tende a mudar de servidor a cada 10-15 minutos, mas tenha em mente que geralmente ele visita vários servidores de uma vez.

5- Para encontrar Rookie é preciso muita paciência. A melhor maneira de encontrar Rookie é acompanhar com os amigos ou utilizando o Twitter, chats, fóruns e até trackers.

6- Sempre olhe para os servidores que estão de 3-5 da barra completa (dependendo de como o servidor é famoso). Se houver um servidor que normalmente não é popular, mas de repente  está 4 / 5 barras verdes ou está cheio, então há uma grande chance de Rookie estar no servidor.

7- Não acredite em pinguins que dizem que ele esta em tal lugar, veja se ele tem o selo e o plano de fundo antes, ou veja se muitos pinguins estão falando que ele está la realmente.

Quando achar ele, você receberá automaticamente o selo dele:



Este é o primeiro plano de fundo dele (dado na Festa de Primeiro de Abril de 2011):

Este é o atual plano de fundo dele (está sendo dado na Expedição Submarina):

Até mais...
~Equipe SLP

25 comentários:

Luana disse...

Adotei as dicas ! Valeu !

Anônimo disse...

Muito legal vou tentar achar ele assim que de.

Anônimo disse...

amanha é o ultimo dia e nao axe
o zero grau ta sempre lotado.. ;'(

Anônimo disse...

é verdade mas achei ele sem essas dicas

club penguin news disse...

eu achei ele sempre fica na dimençao das caixas e no meu iglu tem dimençao

Anônimo disse...

EU SOU DE JUNHOOOOOOOOO

Anônimo disse...

o rokiee é legal

ryan pereira disse...

eu achei ele sempre fica na dimençao das caixas e no meu iglu tem dimençao

boy and gliu disse...

rookie voce e muito bobo e engrasado

luany8 disse...

HÚU agora é 24 quendo chegar no 30 eu clico no servi. Zero grau!

luany8 disse...

Quando, gente descupe

Anônimo disse...

avistei o rookie no servidor avalanche.as 18:07.no sábado,dia:15/09/2012.até mais,espero ter ajudado!

Anônimo disse...

oi
eu adorei a suas dicas

Anônimo disse...

eu so ja consegui encontrar rokcroper,o meu nome no cp e nenell

Anônimo disse...

eu nao consigo achar

Anônimo disse...

eu jogo todos os dias cp mas nunca acho ele
e eu tambem tenho uma pergunta onde ele esta

Anônimo disse...

é meio dificil achar o rookie pq quando ele esta em algum lugar agente nao pode entrar pq A SALA ACABA FICANDO CHEIA.

Anônimo disse...

Eu vi o rookie no cp frances na praia e ganhei o selo mas quando fui clicar nele o jogo travou.
O que faço nessa hora

por favor me responda

valeu pelas dicas com voces que encontrei o Rookie e pelo menos ganhei o selo.

thau

Anônimo disse...

VALEU PELAS DICAS, VOU CONTINUAR PROCURANDO.
TCHAU

Anônimo disse...

danilo dis:iso e otimo adoreivaleu vou tentar axalo

Unknown disse...

O Rookie Gosta de Vermelho?

natalia zz disse...

gente ele entra no bate papo seguro ou super seguro

Anônimo disse...

esas dicas são legais vol tentar pois adoro rookie

vitorroxo disse...

eu não consigo achar o rookie nem com essas dicas

revival1 disse...

eu já achei ele,o herbert,o gary,e o g billy

Postar um comentário