domingo, março 10

Resultado Sorteio Relâmpago de Traje de Elite + Item do Livro dos Tesouros

Será que você foi o sortudo ganhador do sorteio relâmpago realizado dia 6/3 (quarta-feira)?
Rufem os tambores! *trummmmmmmmmmm....*
O vencedor é... DIEGO PS 9! Veja aqui a resposta de nosso vencedor:
Eu sempre sonhei em uma nova EPF com novas missões, uma vez eu tive três sonhos seguidos de novas missões. Eu imagino que a nova EPF será demais! Com missões super complicadas, festas onde Herbert quase nos vence, causando desespero aos pinguins como a Operação Apagão. Eu imagino uma nova Sala de Comando super moderna como nos filmes, onde podemos ter a visão em 3D do Mapa da Ilha e um sistema de câmeras que quando você clica no botão as telas aparecem como um robô. Eu imagino vários robôs limpando a sala, para não termos que ficar estufados comendo aquele monte de pipoca. Eu ainda acredito que a Estranha Parafernália Falante tenha uma super televisão. Mas o que eu mais quero ver da EPF e muitos também querem são as novas missões que acontecerão em breve... Como será que ficará a nova EPF? Ninguém sabe, mas todos temos certeza de uma coisa, ela será DEMAIS!
 Que resposta criativa, Diego! Você deverá me procurar pelo Facebook da página da SLP (fb.me/seligapenguin), pela página do CP Depressão (fb.me/cpdepre), pelo meu twitter (twitter.com/@bielpines), ou pela Central Club Penguin (meu nome lá é Biel102).
Se você não ganhou, não fique triste! Realizaremos a Caça aos Ovos de Páscoa, em que você deverá procurar os ovos na página durante uma semana toda. Em breve!
~@bielpines
Image Map

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, eu falei muito mais que ele, e nem ganhei! Aff's, que sacanagem! Só irei esperar esta tal Caçada aos Ovos de Pascoa!

~Proto Man 10

Postar um comentário