quarta-feira, março 20

Concurso de Postador - SEGUNDA FASE


Olá, pinguins! Komba1 aqui.
Bem, como prometido, hoje sai os resultados para a segunda fase do Concurso de Postador 2013. Cliquem em continuar a ler para saberem quem passou!


Fofaolindao;
Agente 312;
Diego ps 9;
Azulao 46;
Ironenergy;
Rafinho.

Bem, parabéns aos que passaram e também aos que deixaram o concurso. Creio que, em um futuro próximo, vocês poderão participar do blog. Bem, aos nossos felizardos: amanhã, dia 21, enviarei um convites para os seus e-mails. Vocês postarão em um blog especial do concurso, e eu avaliarei suas postagens. Vale postar o que o outro já postou! Bem, até logo.

-Komba1


Image Map

6 comentários:

Biel PLF disse...

Nunca ganhou , não sei por que eu tento ! sou muito idiota !

Anônimo disse...

Me too, eu nunca ganhei um concurso na minha VI-DA, porquê ganharia agora?

Anônimo disse...

gnt acho que todos foram bem apesar de não terem ganho, eu também perdi, mais com certeza teremos outras chances em breve

Anônimo disse...

p.s.: para os que passaram desejo boa sorte!

Oficialkiko disse...

Eu estive ausente durante algum tempo e infelizmente não pude participar, eu adoraria postar aqui, será que podem me avaliar também por favor?
clubpenguinpostagens.blogspot.com
Agradeço muito!
~Oficialkiko

Mike disse...

Olá Komba1,
eu sou um excelente postador. Mas infelizmente estive ausente estes dias.
Sempre estive atento a oportunidades neste blog fantástico e queria candidatar-me. Por favor podia ver a minha candidatura? Aqui está:

Nome de postador: Pinguim Mj
Nome real: Miguel Sá
Email: miguelssgjoana@gmail.com
Duas postagens minhas:
http://verdedocp.blogspot.pt/2013/03/novas-musicas-para-iglu.html
http://verdedocp.blogspot.pt/2013/02/novo-catalogo-iglu-doce-iglu-fevereiro.html

Se contar a minha candidatura agradecia imenso.
Agradecimentos de Pinguim Mj

Postar um comentário