sábado, março 2

Colegial Pinguim #6 - Pizza!

~Eckounld: Alguém disse "pizza"?
Hoje é sábado! Dia de descobrir o que os nossos alunos do Colegial Pinguim estão aprontando. Preparado?
Continuar Lendo
Biel: Alunos, hoje iremos aprender sobre mofos e bolores! Vocês os conhecem?
Danield: É aquilo que tem na comida quando fica muito tempo fora do pote?
Biel: Você foi explicativo até de mais... Mas sim, é isso mesmo. Os bolores ou mofos são fungos que não se transformam em cogumelos. Eles costumam ficar em locais úmidos e escuros.
Suny: Você tá dizendo que...
Carminha Fru: ... cogumelos são fungos?!
Biel: É por aí... vish. RÁPIDO! PEGUEM SEUS FONES DE OUVIDO QUE ESTÃO EM BAIXO DA MESA, EU COLOQUEI ELES NO CASO DAS DUAS GRITAR...
Carminha e SunyAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Biel: Ok, acho que passou... Continuando, os bolores podem crescer em pães velhos, frutas podres, papéis, madeiras, e vários outros materiais que vocês podem conferir no livro de vocês.
Mateus: Tá explicado por que o papel de "Melhor professor do mês" tá cheio de coisinhas meio nojentas e brancas...
Biel: ERM... POSSO CONTINUAR?
Mateus: Claro, fessor!
Biel: É sempre bom vocês tomarem cuidado com os bolores e com os fungos, pois eles podem prejudicar a saúde de vocês. Mas, algumas espécies desses fungos ajudam em várias coisas, como por exemplo, queijos azuis, como o gorgonzola, e em medicamentos como a penicilina.
Emily: Sim professor! Os fungos são injetados no processo de maturação do queijo, que fazem com que tenham um sabor especial. O Penicillium é o fungo que foi injetado.
Biel: Exato! Eu trouxe aqui um pedaço de pizza para vocês verem como os bolores realmente são em uma comida velha...
Boy 21: Oba!
*Biel puxa a cortina que tampava o vidro com a pizza com bolores*
Biel: Tã dã!
Upalumpas: Ual, professor! Você descobriu como fazer a capa da invisibilidade do Harry Potter? :D
*todos começam a rir*
Upalumpas: Que foi? Eu tô falando sério!
Biel: Não, Upalumpas, eu tentei mas não deu muito certo... Por que?
Upalumpas: Porque não tem pizza nenhuma nesse vidro...
Biel: O que? Claro que tem! Olha aq...
Biel: MINHA NOSSA! Cadê a pizza?! Eu juro que coloquei aqui dentro! E o vidro tem até chave, ó... Espera, a chave não tá aqui. QUEM COMEU A PIZZA?!
Danield: Não foi eu.
Juca: Muito menos eu!
Carminha Fru: Nem olha pra mim! Odeio fungos!
Tomy Acero: Eu tenho cara de quem come fungos? >.<
Cessai: Eu tenho mais o que fazer do que comer uma pizza com fungos.
Julio: Até que eu comeria se eu tivesse descoberto antes...
Biel: Ok, fiquem aqui na sala, calminhos que eu vou ver por ai quem comeu a pizza. Aquilo pode dar doenças!
Biel: E, a sala tem câmeras. Conversem baixo.
Todos: Ok...
*Biel sai da sala...*
Guilherme: Quem será que comeu a pizza?
Capitão Droid: Sei lá, não faço a mínima!
*Um pinguim entra na sala desesperadamente...*
???: Blargh, que nojo! Aquela pizza tinha bolor! Podiam ter colocado um papelzinho no vidro: "Contém bolor!"
LukLion: Espera, eu reconheço esse cara... É O ECKOUNLD!
Eckounld: Er... Quem, eu? Não, não! Você deve estar me confundindo com outra pessoa...
LukLion: Você tá com seu moletom, com seu chapéu de hélice e você gosta de pizza. Tá mais do que na cara, né!
Biel: Opa! Ouvi que tinha barulhos na sala e resolvi voltar.
Carminha Fru: Professor, descobrimos quem roubou sua pizza mofada. RENDA-SE, ECKOUNLD!
Eckounld: Ok... Professor Biel, me desculpa aí, é que eu senti o cheiro e não resisti. Então, eu peguei a chave do vidro, abri e peguei a pizza...
Biel: Eckounld, sabemos que seu problema é a coisa mais difícil de se resolver nesse mundo, mas comidas mofadas podem prejudicar sua saúde!
Eckounld: Eu sei! É que eu sou muuuuuuuuuuito viciado em pizza. Só de sentir o cheiro já vem outra alma em mim e faz com que eu vá procurar a pizza imediatamente.
Biel: Erm... Ok...
*PRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!*
Biel: D'OH! Odeio esse sinal!
Cessai: Professor, na próxima aula você trás um pão velho, porque acho que ninguém gosta de pão por aqui, certo?
Komba: Erm... Eu!
Cessai: Ave.
------
O que acharam do episódio 6? Comentem! Eu diminui ele por conta de algumas reclamações. Eu deixei uma enquete ali no lado perguntando qual o tamanho de post perfeita para vocês lerem à vontade.
Escrito Por: @bielpines
Revisado Por: @Komba1
PS.: Se o seu personagem não teve falas, não reclame. Os personagens escolhidos são randômicos.
Image Map

6 comentários:

Anônimo disse...

O que siginifica randomicos?

Anônimo disse...

Naum achei o eps pequeno a difrença eh q naum teve imagem!

Ps: O episódio foi o mais legal ate agora, foi ate melhor que o da semana passada! (incrivel)!

Asaf 03 disse...

Nao tive nenhuma fala! Por que?

Anônimo disse...

Daora, mais eu queria que eu aparessese um pouco mais, só um pouquinho, pra saber se o meu personagem ta vivo!!! kkk.

By: Danield45395

Anônimo disse...

cada o clegial desta semana e da semana passada??? Me rspondam por favor!

Anônimo disse...

e cade o guilds 2013 hein??

Postar um comentário