sábado, março 23

Do the Puffle Party Shake! [Novo Vídeo]

E aí pinguins!

Muitos de vocês devem conhecer o famoso vídeo da música Harlem Shake, aquele que todos dançam ao mesmo tempo sem ter uma coreografia específica para todas as pessoas. Alguns integrantes da equipe do Club Penguin fizeram algo parecido, mas com o nome de "Puffle Party Shake"! Vejam:

Eu achei esse vídeo bem engraçado, principalmente no começo, quando aparece uma única pessoa dançando de um jeito muito estranho. E vocês, gostaram do vídeo? Qual foi a parte que acharam mais engraçada? Comentem!
@LukLion
Image Map

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Gustavo.

O que estou enviando não está relacionado a esta postagem.
Peço para que chequem o e-mail de contato da Se Liga Penguin, pois eu enviei um e-mail.

Estou pedindo aqui nos comentários para checar o e-mail porque é urgente.

Obrigado,
Gustavo

Postar um comentário