quinta-feira, março 29

Tá na Moda! # 12

E aí pinguins! Rexebel aqui.

Como de costume, todas as quintas-feiras é postado uma nova edição do quadro Tá na Moda, aqui na Se Liga Penguin. Este quadro tem como objetivo informar sobre moda á todos os visitantes e leitores do blog. Pois bem, a maioria de vocês devem saber que hoje a Festa do dia 1º de Abril teve inicio, por este motivo resolvi dar uma olhadinha nos looks dos pinguins que estavam pinguinando pela ilha. Escolhi apenas uma roupa para falar as suas qualidades e defeitos. Abaixo confira ela:


Este pinguim chama-se upalumpas! Eu achei esta roupa incrível, combina muito com a Festa que está acontecendo no CP, 1º de Abril. O casaco combina com o óculos e o chapéu, o plano de fundo também está incrível! Talvez alguém não saiba, mas estes itens combinam pois são as cores combinam. A única coisa que poderia ser mudada é o pin, por um que seja da cor verde ou vermelha. Mas o resto está perfeito! Parabéns!

Dica: As cores vermelha e verde tem tudo a ver com a Festa de 1º de Abril!

Na minha opinião este look está magnífico! A maioria dos itens combinam. Bom, agora gostaria que vocês participassem deste quadro. Para participar é bem simples você não precisa ser assinante, a única coisa que precisa fazer é comentar nesta postagem o nome do seu pinguim e o print dele, de preferência no formato PNG. Mas e aí pinguins, o que vocês acharam deste look? Conte-nos por meio dos comentários!

Até mais e ... pinguinando!

-Rexebel

Um comentário:

Anônimo disse...

Rexebel, upalumpas sou eu vc me postou e eu nem sabia!!!

Postar um comentário