quinta-feira, março 29

Operação #75

Alguém pediu pizza? Porque quem pediu vai ter que pagar... O G quer que você vá para a dimensão espacial e conte as estrelas que há por lá. Agora é sério procure e encontre um doce gigantesco.

1- Atenda o mapa, vá para a sala de comando e receba seu pedido de pizza.


3- Chegue chegando na dimensão adocicada, e coma todos os doces que puder...


9- Agora, destrua os alvos se puder. eu me perdi depois do segundo.




4- Se você acertou tudo você perdeu, meus parabéns. espera ainda não acabou falta ver umas palavrinhas de nosso amigo Rookie.


Ele me mandou dizer: "UAU! O que é isso... Como entrei aqui? Parece que estou preso no Telefone Secreto de alguém. Demais! Quem quer que seja, não desligue! Vou procurar por um portal de saída... Ok! Encontrei! Feliz 1° de Abril!". Feliz Halloween pra você também Rookie!

-thgnaT

Nenhum comentário:

Postar um comentário