segunda-feira, março 5

Aviso (Club Parker)


Oi pessoal.

Bem, vou ser bem direto aqui.

Como sabem, Club Parker é uma adaptação de um antigo blog meu chamado Aventuras de Max Parker, certo? Bem, acontece que eu irei RETORNAR com o blog!

Mas não se preocupem, eu continuarei postando o Club Parker normalmente.

Só que acontece que a inauguração será essa semana e eu estou muito ocupado... Porém postarei o episódio dessa semana o mais rápido possível. Eu nunca vou abandonar isso aqui.

Continuando... Com a permissão do SPBrasil, dono da Se Liga Penguin, venho aqui fazer uma rápida divulgação do meu blog, que inaugura esta sexta, dia 09/03. Cliquem na imagem abaixo para ir para lá:

Então, se você é fã ou simplesmente gosta do Club Parker, clique aqui em cima.
E se você me odeia e quer que eu seja atropelado por uma das invenções do Nerdison... Clique aqui em cima.
Só isso por hoje.
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário