sábado, novembro 26

Sensei Encontrado!

Olá pessoal!

Como todos sabem, em uma Festa do Desafio Ninja, nós temos que contar com a presença do nosso sábio pinguim Sensei. E hoje eu o encontrei, e muitos pinguins gostaram muito da presença dele! Vejam:


Vejam, que como no ano passado, o cartão de pinguim do Sensei, mostra-o como Ninja da Água, será que ele prefere este elemento? Bem, por enquanto nós não sabemos, mas se quiserem perguntar à ele, vocês poderão achá-lo daqui em diante, pois ele já começou à entrar na ilha.

Vejam todos os pinguins animados com a presença dele:


Os ninjas do Fogo e da Água estavam presentes naquele momento! Tinha muito mais Ninjas da Água, mas mesmo assim, tinha alguns Ninjas do Fogo, e foi bom estar presente os ninjas dos dois elementos!

Vamos ver como é o autógrafo dele:
Vejam, que o autógrafo que ele está dando nesta Festa, é o mesmo que ele estava dando durante a construção do Desafio Ninja Água, mas como eu não tinha o autógrafo, eu resolvi pegar. 

Vou dar algumas dicas para ajudar todos vocês à acha-lo:
  • Não cheque somente servidores PT, cheque também alguns servidores de outros idiomas;
  • Cheque todas as salas, pois ele poderá aparecer à qualquer momento em qualquer uma das salas;
  • Quando ele aparecer na mesma sala que você está, o selo irá apitar, e mostrará que você ganhou o selo "Sensei!";
  • Faça grupo de buscas, é uma ótima idéia para encontrá-lo, pois quanto mais pessoas ajudar, mais fácil será de acha-lo.
Bem, espero que minhas dicas ajudem vocês à achar o Sensei, e para o encerramento, irei apresentar um vídeo que eu gravei durante a chegada dele. Confiram:


Espero que gostem do vídeo! E de minhas dicas. Até logo!

~Skilfordt, Se Liga Penguin

2 comentários:

Tony disse...

muito veridico -qq

Anônimo disse...

muito obrigado pelas dicas

Postar um comentário