segunda-feira, novembro 21

Ao Extremo: Herois e Vilões [2]

No último episódio de Ao Extremo Espírito Esportivo - os nossos nem tão queridos competidores voltaram para sofrer por mais uma temporada e conheceram sua belíssima estadia. Infelizmente tivemos uma eliminação ainda antes de um desafio, mas tenho certeza de que Trichep não fará tanta falta. Agora temos treze pinguins, dois times e um super prêmio de um milhão de moedas. Está preparado para essa aventura?

Episódio 2: Entre Batatas e Muffins


Chris: Bom dia minhas minas de dinheiro!
Caju: Ai, tinha que me acordar tão cedo? Preciso do meu sono da beleza!
Juca: Deixa de ser fresca!
Chris: Ok, como vocês já devem saber, a nossa temporada terá um tema SUPER bacana: Super-Herois! E herois não tem acento, podem conferir.
*Messi pega um dicionário*
Messi: É verdade!
Chris: Como toda boa temporada, o primeiro passo é dividir os times, então, vamos fazer diferente dessa vez. Dois pinguins decidem os competidores de seu time. Venham aqui Yonuis por ter ganho a última temporada e Nando porque eu quero. Podem começar
Yonuis: Ok, eu começo. Eu escolho... O SP Brasil!
Nando: EU ESCOLHO A CAJU!
Caju: Eu vou pro seu time, mas nem vem que não tem ok? Hunf
Yonuis: Minha vez, eu quero o Messi
Nando: Tanght!
Yonuis: Vem, Lah
Nando: Dynamite
Yonuis: Scooby! Quer dizer, Scoop! Quer dizer... Ah, vem logo
Nando: Eu quero o Pinguo
Yonuis: Lipe... zinho. LOL
Nando: Juca!
Yonuis: Hmmmm.... Agora não sei quem escolher...
CD: Ah, qual é, só tem eu!
Yonuis: Eu escolho a pedra!
CD: COMO ASSIM!?
Nando, Ah, vem CD.
CD: DESPEITADO!
Chris: Ok, os times já estão formados. Nando, Caju, Tanght, Dynamite, Pinguo, Juca e CD serão as Batatas Benfeitoras!
Pinguo: Batatas? Por que? Isso não faz nem sentido!
Chris: Porque eu quero, e eu sou o dono desse programa. Agora o resto: Yonuis, Messi, Lah, Scooby...
Scoot: É SCOOT!
Chris: Que seja, me deixa continuar! Continuando, SP Brasil, Lipe e a... Pedra serão os Muffins Malignos!
Lipe: Eu gosto de muffins!
SP Brasil: É um nome legal.
Chris: Seu primeiro desafio será costurar um logotipo para sua equipe. Há duas máquinas de costura logo ali, e alguns trapos à sua esquerda. Vocês têm uma hora, o time que fizer o pior logo irá para sua primeira "Festa do Boiacross". Os jurados serão eu e o temido... CHEFE!!!
Chef: AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! EU ODEIO TODOS VOCÊS!!!!
Todos: AAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Chris: O jogo começa.... Ainda não........ Ainda não...... AGORA não.....
Caju: VAI LOGO
Chris: AGORA!

*As duas equipes correm para as máquinas*

Batatas Benfeitoras:
Nando: Então, eu pensei assim: uma batata com asas de anjo, e nossa cor seria azul e amarelo!
Pinguo: A pior ideia que já ouvi. Acho melhor fazermos uma superbatata com um S no meio.
Juca: As duas ideias são horríveis. Vamos fazer uma batata com olhos, boca e uma pose heroica.
Nando: A sua ideia é um lixo pior ainda!
Pinguo: Ora, mas a sua também é, a minha é melhor!
BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH BLAH
Caju: Acho melhor a gente fazer pelo menos ALGUMA COISA para que a gente não perca.
Dynamite: É...

Muffins Malignos:
Yonuis: Vamos fazer um bolinho muffin roxo com asas pontudas e um fundo vermelho!
Lipe: Genial!
Messi: Brilhante!
Lah: Vamos começar, então?
SP Brasil: Ok!

Batatas Benfeitoras:
Nando: EU JÁ DISSE QUE A CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR NÃO ACONTECEU NO EQUADOR
Juca: E EU DIGO QUE ACONTECEU!
Pinguo: PELA ÚLTIMA VEZ, FOI NA ÁFRICA!
Tanght: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caju: PAREM DE BRIGAAAAAAAAAAR!
*Ding ding*
Tanght: O que foi isso?
Chris: Foi o sinal de que já passou metade do tempo!
Nando: Essa não, temos que fazer uma coisa rápido!
Pinguo: Qualquer coisa menos uma batata angelical
Nando: Ora vou te mostrar o que é bom pra tosse!
*SOCA PAF TUM CRÁS CHUTA CABEÇADA*
Tanght: Eles vão perder rsrsrssrsrs
Caju: Você também tá na equipe...
CD: Vamos fazer algo antes que o tempo acabe!
Caju: Você não tem moral aqui, xiu! Vamos fazer alguma coisa antes que o tempo acabe!

-----------------
CD: Essa patricinha se acha! É melhor ela se cuidar!
-----------------

*30 MINUTOS DEPOIS*

Juca: Já disse mil vezes que nunca existiu uma Capitania Hereditária chamada Terra das Maçãs
Chris: EI, CALEM A BOCA! O DESAFIO ACABOU!
Caju: Ufa, fizemos o melhor que pudemos...
Chris: Vamos ver como os Muffins se saíram. Um muffin roxo com asas pontudas! Brilhante! Agora é a vez das Batatas!
Juca: Cadê nosso logo?
Pinguo: Não fizemos e foi culpa sua!
Nando: Calem a boca vocês três
Caju: Tá aqui Chris!
Chris: O que é isso?
Caju: Uma super batata angelical com olhos e boca fazendo uma pose heróica!
Chris: ...... Então, o que diz, Chef?
Chef: Prefiro o Muffin, faz mais sentido.
Chris: É, eu também. Isso significa que as Batatas irão para sua primeira Festa do Boiacross!
Nando: A CULPA É SUA!

*Na Festa do Boiacross*

Chris: Batatas, bem-vindos à nossa primeira Festa do Boiacross! Divirtam-se antes de serem eliminados! Ah, e a cabine de votação está bem ali, podem votar

-----------------
Nando: Voto no Juca!
-----------------
Juca: Voto no Pinguo!
-----------------
Pinguo: Voto no Nando!
-----------------

Chris: Ok, todos já votaram! Quem receber a pizza continua no jogo. Quem não receber... Já sabe. Enfim, a primeira fatia vai para... CD!
CD: YES!
Chris: Peguem suas fatias, Dynamite, Caju e Tanght!
Tanght: Não sou eu! Hahahahaahhaha!
Chris: Vocês três gastaram o desafio todo discutindo, que vergonha...
Nando, Juca, Pinguo: GULP!
Chris: Nando, você tá dentro!
Nando: UHUUUUU! TOMEM ESSA! QUEM TÁ DENTRO? EUZINHO! AHÃ! AHÃ!
Chris: E a última fatia vai para...
*Juca e Pinguo trocam olhares*
*Nando faz a dancinha da vitória*
*Tanght engole a fatia inteira*
*Caju olha assustada para Tanght*
Chris: JUCA! Pinguo, sinto muito, você está fora.
Pinguo: O QUE!?
Juca: OBA!

-----------------
Tanght: Tive que votar no Pinguo, aquele cara é chaaato.
-----------------

Chris: Pinguo, o Boiacross da Vergonha está logo ali.
Pinguo: NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!
Chris: Eu acho meio difícil. Este foi o episódio de hoje. Será que Juca e Nando conseguirão vencer esta briga? Será que as Batatas sofrerão outra derrota? Será que a Pedra ficará muito tempo no jogo? Descubra no próximo episódio de Ao Extremo - Herois e Vilões!

Um comentário:

Tanght disse...

torcendo pra pedra apesar de ser do time do contra -q

Postar um comentário