sexta-feira, novembro 18

Lança-Puffle Lite

Se lembram de que algum tempo atrás o Club Penguin lançou um aversão do Lança-Puffle para iPhone, iPad e aparelhos Android? Agora chegou uma super novidade para aqueles que não podem ou não querem pagar pelo jogo: o Lança-Puffle Lite!


Você não precisa pagar nada pra jogar nessa versão, mas tem um porém, ela é limitada a apenas seis níveis. Ou seja, é como uma demonstração. Para ter o jogo completo, você tem que desembolsar R$1,75, o que não é muito na minha opinião...
 Mas a parte boa é que, mesmo sendo uma versão grátis e limitada, você ainda pode enviar moedas para sua conta online! Muito legal, não é?
Apesar de ser muito legal, acho mais vantajoso comprar a versão completa que possui três modos e 36 níveis. Custa apenas R$1,75, não é tão caro assim, é? Mas essa versão Lite é uma ótima opção para aqueles que os pais não deixam comprar ou não possuem um cartão de crédito.
Eu já baixei o meu. E você, vai baixar também?


>>Penblooe

Um comentário:

Anônimo disse...

vlw!!! e eu adorei o blog

Postar um comentário