quinta-feira, novembro 10

Novo Quadro! Pinguim Semanal!

Fala pinguins!

Tmj postando! O quadro Eu Acho postado por mim, todas as quartas foi cancela por motivo de falta de comentários. Mas agora estamos inaugurando um novo quadro: Pinguim Semanal!
Vou explicar...
Vocês enviam seus comentários com a foto de seus pinguins bem vestidos. Assim irei fazer uma seletiva selecionando o melhor pinguim e postar aqui toda segunda-feira. E peço que o Pablo, por gentileza, sempre que houver novo pinguim escolhido que abra uma enquete de vocês dando a nota ao pinguim da semana. Na semana seguinte, divulgarei o resultado do anterior, assim montando um ranking de pontos dos participantes. Não deixem de comentar, mandem seus pinguins, e quem sabe nesta segunda você aparece aqui! Até mais e quero ver seu comentário!

~Tmj15, Se Liga Penguin

4 comentários:

Kirtiz disse...

Kirtiz 

enricobenetti disse...

aki esta o link da minha imaem : http://i43.tinypic.com/33ubuhz.jpg

Anônimo disse...

Postei

gabriel tdcmc disse...

Oi,Tmj15!(Acho que é Turma Da Mônica Jovem 15 -q)
Aqui está meu pinguin:
Obs:Para ver-lo melhor,acesse esse link,use o link.
http://imageshack.us/photo/my-images/197/gabrieltdcmc.png/

Postar um comentário