domingo, maio 26

Recado - Komba1

Ok... não é uma coisa séria. Mas... venho comentar a respeito do blog.
No dia 28/09/12, o Biel se surpreendeu com minhas postagens, assim, me contratou pro blog. Fiquei muito grato com ele! E a SLP estava vivendo momentos difíceis... ele confiou em mim. Soube que podia contar comigo. Esse foi um dos melhores dias de minha vida! Dois meses depois, a SLP já estava no auge. No Hot Splash (campeonato de blogs de Club Penguin), não tínhamos mais chance pelo motivo de termos tirados notas baixas no começo da competição. Ficamos em 3º lugar... bom? O Biel gostou, e me deu a oportunidade de ser dono do blog. Sim, dono. QUE HONRA! A partir daí, eu dei o meu máximo para fazer o blog crescer. No primeiro Hot Splash de 2013, perdemos por causa de muito pouco... chorei. Sim, eu chorei. O blog que eu sempre quis postar não ganhou dessa vez. Eu fiquei desapontado comigo. Na seguinte temporada, a coisa foi diferente. Ok, fomos muito mal na fase de grupos. Já hoje na final, contra o CP Inovador, ganhamos de 2x0 (era melhor de três). Que honra... fazer o blog que eu sempre quis postar ganhar o seu 3º título após 3 anos! Bem... agradeço ao meu grande amigo Biel pela oportunidade de postar aqui... ele foi uma peça importante na minha carreira, que atualmente está no auge. E também agradeço ao Narutox20, ao Tio Best e ao Luk Lion por me ajudarem a postar. Valeu, leitores... vocês que sempre me apoiaram... eu também devo tudo a vocês. Valeu, galera... obrigado por fazerem não só eu, mas como o blog algo ''glorioso''!

-Komba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário