quinta-feira, maio 30

Apresentação - Duff1234

Muito prazer pinguins,

Como viram no título da postagem, sou o mais novo postador do Se Liga Penguin. Gostaria de agradecer ao Komba1 pela oportunidade. Me chamo Duff1234, mais prefiro que me chamem de Duff.
Vocês devem querer saber um pouco sobre mim não é? Confiram o básico sobre mim:

                                                           
                                                
                                                  Nome: Duff1234
                                                  Assinante: Sim
                                                  Dias de vida: 340+
                                                  Guia de Turismo: Sim
                                                  Agente da EPF: S... OPS! Isso é confidencial!
                                                  Jogos favoritos: Esmaga Fruta e Desafio-Ninja: Fogo
                                                  Servidores favoritos: Granizo
                                                  Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim/Sim/Sim/Não
                                                  Twitter: @ThisDuffsOnFire

Vocês viram um pouco sobre mim. Meu jogo favorito além de Club Penguin, é FIFA 13. Eu postarei para vocês, todas as novidades da ilha! Espero que gostem de mim, e principalmente de minhas postagens. Qualquer dúvida me contate no Chat. Até mais pessoal.

- Duff, Se Liga Penguin.                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário