sexta-feira, maio 10

Colegial Pinguim #9 - De surpresa à feijão (Parte 1)

Os novos alunos irão chegar no episódio 1 da Segunda Temporada!
Mais um episódio de Colegial Pinguim! O que será que os alunos vão aprontar hoje?
Continuar Lendo...

Biel: Olá alunos! Sabe que horas são?!
Capitão Droid: Hora de Aventu...
Biel: Não! Hora de prova surpresa!
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
Biel: Calma gente, é prova de português. Eu nunca precisei de estudar sobre português quando eu tinha a idade de vocês, é muito fácil!
Calex4: Vai ver é por isso que você virou professor? e_e
Biel: Sim, e por um monte de outros motivos. Sem mais nem menos, vamos para a prova!
*Todos com a prova...*
Anjol104: Professor, que dia é hoje?
Biel: 9 de Maio.
Komba: Professor, tem que colocar o número?
Biel: Sim.
Capitão Droid: Fêssor, qual é meu nome completo?
Biel: Não... Você não perguntou isso.
Capitão Droid: ... Perguntei!
Biel: *suspiro* Ave, é Capitão Droid Nascimento dos Anjos Pinto.
Capitão Droid: Obrigado fêssor!
LukLion: Professor, terminei!
Biel: Ual... Não faz nem 12 linhas desde quando eu dei a prova pra todos, e você já terminou!?
LukLion: Eyup! (Sim!)
Biel: Tá... Deixa ela virada aí na mesa então.
Asaf 03 sussurrando para o LukLion: Ei nerd, me passa cola?
LukLion: *pega cola no estojo* Aqui está! ^^
Asaf 03: Não é esse tipo de cola seu idiota!
Biel: LukLion e Asaf 03, o que tá rolando aí atrás?
LukLion: Professor, o Asaf pediu a cola, eu simplesmente dei!
Biel: *risos* Ai meu Deus... Asaf 03, venha cá. Vou fazer uma cola da sua assinatura do boletim de ocorrência.
Asaf 03: MAS PROFESSOR, EU SÓ PEDI A COLA!
Biel: Pra colar o que? Anda, venha.
*Algum tempo depois, quase todos terminando...*
Gigiflock: Essa prova foi muito fácil, não acham?
Suny1023: E como! Não creio que tem gente que ainda tá fazendo... COF COF.
Carminha Fru: Será que dá pra parar de "tossir" ai na frente? Eu só esqueci de um exercício...
Carminha Fru: Prontinho!
*Carminha Fru entrega para o professor Biel*
Biel: Er... Carminha, você sabe que tem o verso da folha também né?
Carminha Fru: AAHhhhh... Oops...
*Um tempo depois...*
Biel: Acabou o tempo! Estarei pegando as provas de quem não tinha terminado. Enquanto isso, os outros podem ir para o recreio.
*No Recreio...*
Boy 21: Afe, que droga! Olha o tamanho dessa fila enorme da cantina! O que eu vou fazer?
Juca: Eu compro pra você. O que vai querer?
Boy 21: Opa! Vou querer um pacotinho de fritas, um hamburguer e um café. Aqui está o dinheiro. Obrigado!
Juca: De nada! ^^
*No jardim do pátio...*
Emily20025: É sempre interessante a gente observar o gramado do colégio... Uma vez achei uma moeda de um real aqui.
Tomy Acero: Sim. Oh, o que é isso?!
Emily20025: Ah, são só uns feijões verdes. Ouvi boatos de que isso aí numa noite garante um horrível sono - Blergh!
Tomy Acero: Ha ha! Ei, espera aí... Esse treco tá crescendo?
Emily20025: CARAMBA! É um Pé de Feijão! Imagina as coisas legais que a gente pode achar lá em cima!
Tomy Acero: Tipo a história do João e o Pé de Damasco?
Emily20025: Sim! Mas a gente não pode contar isso pra ninguém, ok?
Tomy Acero: Podexá. Segredo com Tomy é segredo guardado a sete chaves.

O que será que vai acontecer? O que Tomy e Emily acharão em cima do pé de feijão? Descubram na segunda parte na semana que vem!
~Biel

7 comentários:

Anônimo disse...

Hola! I've been reading your website for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Houston Tx! Just wanted to mention keep up the excellent job!

Also visit my web-site :: I was reading this

Anônimo disse...

quem foi escolhido?

Anônimo disse...

:( Biel, por que eu naum apareço mais? Eu naum apareço desde do episodio 6! Vocês me tiraram? :(

By: Cessai (que agora tah triste e confusa)

Unknown disse...

Não Cessai, é que como eu disse, eu só escolho os personagens sem escolher. Na próxima eu prometo que você terá fala ;)

Anônimo disse...

Me poe aí pf
-Gigivivi1

Anônimo disse...

Faz tempo q vcs naum postam no slp o colegial pinguin.Eu kero MUITO ler a segunda parte.
-Gigivivi1

Anônimo disse...

Me coloca na Segunda Temporada pf pf pf. LRTH me ADD NO CP.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS MINHAS(NA VIDA REAL):
Sou genial;
Tenho uma memória de Elefante;
Trato todo mundo igualmente exceto com a amizade verdadeira;
Tenho muitas habilidades ninja veja alguns exemplos:
Velocidade surpreendente;
Sucesso Eterno ;
Persistência.
Pode me colocar em qualquer característica no Colegial desde que eu tambem seja Genial. ASS:LRTH

Postar um comentário