segunda-feira, abril 1

Verdade

Olá. Aqui é o Biel e vim contar uma verdade para vocês.
Talvez vocês não acreditem, até por que hoje é primeiro de abril e coisa e tal, todo mundo fazendo piadinhas e tudo mais. Eu e o "Komba1" resolvemos escolher esse dia para que poucos acreditem que foi real.

Se você tiver coragem o suficiente clique em Ler Mais. Pode clicar, eu voucontinuar a história.
Ler Mais

 

Em abril de 2011 eu (Biel) fui escolhido como o novo administrador do blog, já que o Pablo tinha muitas coisas para se fazer. Até ai tudo bem, estava eu mais o Nando como administradores. Porém, na tarde do dia 24 do mesmo mês, recebi uma notícia: o Nando havia sido atropelado. Resolvi manter essa notícia as escuras até ser necessário. O Juca, um dos nossos atuais diretores, relatou ter visto uma sombra perto daquele acidente, na gravação.
Ele disse que se parecia com um pacotinho de Tang. Mandei ele esquecer sobre aquilo, afinal era tudo uma besteira.
Com a falta de uma mão esquerda para mim, em 2012 eu promovi o Komba1 para sub-dono. Ele era um ótimo administrador, tinha ideias ótimas e ajudou o blog a crescer. O problema é que ele foi a próxima vítima do saco de Tang: também foi morto atropelado. Eu comecei a ficar com medo, então eu substitui ele por uma outra pessoa que também era perfeita. Como eu não queria que ninguém descobrisse sobre a morte do Komba1, não falei com ninguém.
Eu estava com medo, poderia ser o próximo. E se o Pablo voltasse e quisesse seu cargo de volta? E se ele me transformasse em sub-dono e fosse o próximo a morrer? Resolvi passar umas férias no Canadá. Lá eu poderia refrescar minha cabeça e passar férias. Deixei o blog com o Komba durante dois meses, no meio do ano passado.
Voltei a ativa em Agosto. O assassino em forma de saco de suco parece ter tirado umas férias também, pois o Komba1 falso ainda não tinha sido morto.
Quando eu estava confiante, o pior aconteceu. Quando "o verdadeiro Biel" estava confiante, pois o assassino do saco de suco matou o Biel. Eu fui o único que sobrevivi, pois estava na hora em que o saco ambulante de Tang matou o Biel. Naquela hora, vi que uma pedra estava próxima a mim, então, taquei na cabeça do "Tang". Ele parece ter morrido. O Biel verdadeiro ainda estava vivo, então calmamente me disse suas últimas palavras: "Cuide da SLP para mim. Mantenha tudo em segredo". Não pude aguentar por muito tempo para dizer isso, mas aí está a verdade.
Resumo: A SLP é assombrada por pessoas que querem nos matar. Talvez um tipo de vingança. Ah! Tem mais uma coisa. Primeiro de Abril! Ninguém morreu nessa onda (pelo menos que eu saiba). Porém, não temos mais notícias do suco com espuminha nem do Nando.
Espero que tenham gostado disso e feliz primeiro de abril (se isso for uma data pra se comemorar)! 
Biel (o verdadeiro, viu!)
Image Map

14 comentários:

Anônimo disse...

:O ainda tô pasma com isto!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, me assustou,

Anônimo disse...

noobs

Anônimo disse...

Biel voce deveria ganhar o premio nobel de pegadinha eu fiquei assustada! De verdade!

Anônimo disse...

A primeira morte eu acreditei mais dps de tantas parecia um filme então desacreditei.

Anônimo disse...

Vc disse que talvez era piadinha, não fiquei assustada, depois dessa do "suquinho" fiquei tipo assim, é pegadinha

Komba1/iLucas89 disse...

Meu Deus



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olá, sou o Gustavo e enviei um e-mail de parceria para esse blog.
Poderiam fazer a gentilidade de conferir a caixa de entrada, spam e lixeira, por favor?!

Anônimo disse...

Biel, acho que esta tua estoria vai fazer as pessoas pararem de comprar Tang#Assassino

Karine F. F. disse...

Biel tentando fazer Creepypasta aqui na SLP?? O.O kkkkkkkkkk

Thomas Tonks disse...

?Mas na vdd o Nando foi atropelado na vida real

Unknown disse...

puxa eu achei que era de verdade

Anônimo disse...

Pô Biel! Me deu um susto danado, quase morri de susto, me deixou de cabelo em pé!! >:(

Anônimo disse...

me espantou biel, quase caio da cadeira, fiquei de cabelo em pé

Postar um comentário