sábado, abril 20

Colegial Pinguim #8 - Uma explosão e emoção

Pra nos desculparmos por conta do tempo que ficamos sem postar o Colegial, o dessa semana será um especial! E irá envolver bombas. Agentes. Vejam!
Ler Mais

~ No ônibus...
Aamelo: Hoje a manhã está tão calma... Os passarinhos cantando, os pinguins tomando café... Não podia ficar pio...
Asaf 03: NÃO DIGA ISSO! Sempre nos filmes quando algum pinguim diz isso acaba acontecendo algo de ruim!
Carminha Fru: Não podia ficar pior mesmo! O professor Biel vai voltar pra escola, finalmente! Não vejo ele desde...
*Flashback*
*Flashback de volta...*
Carminha: Fungos. Pizza. Eerrrgh >.<
Érica: Finalmente o Dynamite vai me dar aquele álbum dos Beatles, tô querendo ele faz meses! *-*
Danield: Tá né... Finalmente poderei rever os croassaints da cantina! *-*
Max285: Ah cara, você só pensa em comida.
Danield: Sim! :3
Motorista: Chegamos!
Emily20025: Nossa... Pela primeira vez você não interrompeu uma briga ou algo assim falando "Chegamos!"...
*Motorista pisca seu olho esquerdo*
~ Na sala de aula...
Biel: Olá queridos alunos! Sentiram minha falta?
Todos: Não.
Carminha Fru: Sim! *------------------*
Biel: Err, Carminha, já discutimos sobre isso. Bom, o que nós vamos aprender dessa vez na aula de Física é sobre...
*Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...*
Biel: Ahn, quem estiver com esse relógio com esse barulho extremo poderia fazer o favor de desligá-lo?
Tomy Acero: É... Professor, não tem nenhum pinguim com relógio aqui...
Biel: Então da onde está vindo?
Juca: Parece-me... UMA BOMBA!?
Biel: Poderia especificar qual tipo de bomba? Tem bomba hidráulica, bomba nuclear, bomba de chocolate...
Juca: BOMBA DE NÊUTRONS!
Biel: O QUE? UMA BOMBA DESSA PODE, PODE... PODE EXPLODIR METADE DO CLUB PENGUIN!!!!!!!!!
Todos: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA A A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Suny 1023: EU NEM COMPLETEI 20 ANOS! COMO POSSO MORRER
ASSIM TÃO CEDOOOOOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NEM VOU PODER
FICAR COM O MARAVILHOSO DO JIANNE QUINE!

Upalumpas: NÃO PODE SER! EU NEM TERMINEI DE COLOCAR COISAS NA MINHA ESTANTE PRA PARECER NERD! Quero dizer... CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Biel: Espera Juca, se essa bomba está fazendo barulho quer dizer que ela tá aqui dentro da sala?
Juca: Sim...
Biel: É ISSO! DEVE TER UM CONTADOR E DEVE TER COMO PARAR! RÁPIDO PESSOAL, ME AJUDEM A ACHAR A BOMBA! ELA DEVE ESTAR EM ALGUMA MOCHILA OU EM BAIXO DE ALGUMA CARTEIRA!
~Todos continuam a correr no meio da sala...~
Biel: Tá bom... Vale ponto.
~Todos começam a procurar a bomba...~
Suny1023: Hm... Parece que está vindo daqui!
~Todos vão pro lado da Suny...*
Suny1023: Ah não, são só meus brincos! :P
Todos: Arrgh -.-
*De repente um bando de agentes secretos quebram a porta*
Biel: O QUE É ISSO? UM ASSALTO? A GENTE TÁ QUASE MORRENDO E VOCÊS QUEREM ASSALTAR A GENTE?
Agente #1: Sim, agente. (A gente = agente = ba dum ts)
Biel: Ai mais que trocadalho do carilho.  O que vocês querem aqui?
Agente #2: Viemos desarmar essa bomba. Recebemos uma notícia urgente de que uma bomba caiu de um avião aqui de madrugada.
Boy21: Oh! Isso explica o buraco no teto da sala!
Biel: Mas o que... Como eu não percebi esse buraco?!
Agente #3: Chega de conversa agentes. Precisamos encontrar essa bomba antes que algo de mal aconteça...
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMM!*
Biel: ESSA NÃO! A BOMBA EXPLODIU! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! não espera, não explodiu?
Juca: Olha! Era uma bomba de fedor caseira! Alguém deve ter feito com um relógio da bomba de nêutrons. 
Agente #2: Mas por que fomos chamados a... Meu Deus, que fedor! AAAAARGH! >P
*Todos começam a reclamar do cheiro...*
Biel com o nariz tampado: Bas que bedor! Quem será que bez essa bomba? Dem que der um conhecimento sobre química, bas nem ensinei isso ainda bra vocês!
Asaf03 com o nariz tampado: Errrb... Dalvez eu denha beito uma bomba caseira bom doisas que eu bi na internet...
Biel: Ah, sério? e.e E por que você colocou ela dentro de um avião?
Asaf03: Deve ter sido o avião que estava levando para onde meu primo mora, ele ia usar a bomba pra assustar alguns animais aonde ele mora...
Biel: E por que os agentes estão aqui?
Agente #1: Nos recebemos uma notícia de que alguma bomba sem ser de fedor ia vir pra cá, por isso viemos.
Moça do Refeitório: Aqui está a bomba de chocolate que me pediu, calex4!
Calex4: Err, não precisava ter trago ela, podia ter deixado no meu armário... hi hi...
Agente #3: Oh! Então essa é a bomba que estavam falando! Faz um tempo que não como uma dessas...
Agente #1: Desde aquele dia que a Diretoria se revelou nunca mais comi uma bomba de chocolate...
Agente #2: Muito menos eu! As coisas são difíceis no meu iglu, sabe...
Calex4: Er... Que tal todos nós irmos comer a bomba no refeitório? Tem pra todo mundo... e.e
Todos: YAY!
~ No refeitório...~
Biel: Nossa Calex, adorei a ação que você fez! Ajudou pinguins que nunca vimos na vida dando bomba de chocolate...
Agente #3: Ei! Eu já te vi na Operação Hibernação. Você quase me deixou preso na caverna do Herber...
Biel: OK OK OK OK! Acho que vocês já estão bem de aula por hoje. Liberarei vocês 10 minutos antes do recreio!
Érica: Mas... Cadê o Dynamite? Ele ia me dar o álbum dos Beatles :(
Biel: Oh Érica, lamento, mas nem tudo é o que parece. O Dynamite pode não ser o cara perfeito pra você.
Érica: Ah nem vem! Eu amo ele e acredito que ele me ama!
Biel: Ave.
---------------
O que acharam do episódio de hoje? Comentem!
~Biel 

4 comentários:

phineas 2210 disse...

eta biel vc iria falar em ves de que trocadalho do carilho vc ia falar que trocadilho do #$%$&¨@
O*o

phineas 2210 disse...

sera que o dynamite foi raptado?

Anônimo disse...

Omg!!!

By: Danield45395

Anônimo disse...

troxaaaaaaaaa

Postar um comentário