sábado, abril 27

Segunda chance de se matricular no Colegial Pinguim!

PS.: Hoje teremos Colegial Pinguim, não perca!
Vocês pediram, nós faremos!
Estão abertas as matriculas para o segundo bimestre do Colegial Pinguim. Irei escolher mais 6 alunos para participarem! Quanto aos outros, não se preocupem. Vocês irão continuar no Colegial até ele terminar.
Para se matricular é muito simples. Você simplesmente só precisa de dizer como é a sua personalidade e o nome do seu pinguim nos comentários.
Espero ver muita gente se matriculando, e boa sorte a todos!
~Professor Biel

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou leal e uma pessoa ou pinguim estiloso adoro biscoito e pizza
Ps: nome do pinguim: Enzolino3422

Luiz Fernando Paes disse...

Não sei se lembram de mim, mas to aqui.
Sou calmo, gosto muito de rock (principalmente Guns N' Roses e AC/DC), e muito nerd (só pra informática, sei muito de computador, smartphones e tablets, e gosto muito. Pra escola não sou nerd não). Meu nome: Coshain

Anônimo disse...

Nome: Anjol 104 (aquela gótica da primeira temporada)
Adoro CP, tenho duas revistas do CP, vários livros do CP, uma camisa do CP.E AMO matemática, história, trabalho individual, produção de texto individual, Selena Gomez, Katy Perry, Justin Bieber e a Tia Arctic e a Penguin Band.Também gosto do meu computador, celular e Ipad. Sou muito inteligente, genial e na moda.

~Anjol104

phineas 2210 disse...

eu sou muito ativa e gosto muito de puffles quando não estou vendo as novidades do CP eu costumo postar em meu blog tenho um puffle que não larga do meu pé o nome dele e blaster nunca sai sem ele meus famosos favoritos são a tia arctic,o Petey K(tenho uma quedinha por ele),o Stompim Bob,a Cadence e a TP sou um pouco nerd (um pouco não MUITO nerd)gosto das musicas do wi.lliam e do The Black Eyed Peas priscipamente Boom boom pow

Komba1/iLucas89 disse...

Coshain? WOW!
Que bom lhe receber de volta... espero um dia poder conversar com você no xat :P

Anônimo disse...

Sou calmo e gosto de puffles
meu pinguim se chama fofo

Boby5002 disse...

Olá, sou o Boby5002, prazer.

Gosto muito de "piadas" tal como o Rookie, e adoro fazer novos amigos no Club Penguin! Sou calmo, e também um pouco tímido. Adoro pizza, e música Pop/Rock. Sou também louco por novas tecnologias e inovações.

~Boby5002

maisa115 disse...

Oi, sou a Maisa115
Sou uma pinguim roqueira, amo os meus puffles, eu adoro pizza e gosto de coisas nova, mas, odeio a época medieval. Bjs, Maisa!

Anônimo disse...

Nome:Bloffis

Aprecio a música clássica e adoro estar acompanhado de um livro com uma bela caneca de café.
Sou caseiro,prefiro estar lendo sobre mitologia grega do que estar brincado com meu amigos.
Gosto de ir ao cinema(apesar de não termos um na ilha!)adoro viajar e conhecer lugares novos.

Lyon disse...

Nome de Pinguim: Lion2129

Características: Sou um pinguim que gosta de desafios. Curto bater um papo com meus amigos e tenho bom humor. Gosto de ser um pinguim estiloso. Sou bastante curioso!

Assinado: Lyon Firewater

Anônimo disse...

Nome de Pinguim: Piplop

Sou um pinguim normal, que é fanático por selos e alguns jogos da ilha. Adoro ser um agente secreto, é uma função muito importante. Uma coisa que eu gosto muito mesmo é Cream Soda.

Cadu42028 disse...

bom eu apareci na lista da primeira mas nunca apareci no colegial.

Nome do pinguin:Cadu42028

Sou um pinguin sonhador, sempre quis ter um blog, sou assinante, adoro um cabelo que comprei uma vez, sempre que tem uma festa eu me animo muito.(eu tenho as senhas de uns penguins dos meus amigos e eles tem a minha)

Cadu42028 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu sor festeiro goito muito de internet de tablet eu gosto muito da musica pop como selena gomez demi lovato e meu nome é augustoj11

murmilo disse...

nome do pinguim:murmilo
sou um pinguim quieto,engraçado eadoro puffles

Fifolino567 disse...

Nome do Pinguim: Fifolino567
Gosto de uma pizza. Não perco uma aventura por nada, nada mesmo, gosto de passear com meu Puffle Preto, também gosto de jogar Surfe na Caçamba, sou Assinante, gosto de misturar roupas antigas com novas, e pode crer, Fica demais!

Unknown disse...

Nome:Sonic 64995

Sou um pinguin interessado por tecnologia mas tambem procuro aventuras,e muuuuuuuuuuito engraçado

Thomas Tonks disse...

Nome:Ceceu456

Sou Expert em tecnologia e sou muito aventureiro, às vezes coloco meus amigos em apuros mas logo com a tecnologia estamos salvos!

Anônimo disse...

Nome: Agemte pig 8
ele gosta de agir como um otário,e consegue as vezes ser MUITO irritante,leva algumas expressões ao pé da letra,mas gosta de por graça em tudo

Álvaro Teodoro disse...

Oeee Biel, aqui é o Tmj15. Esse é meu nome no chat e no CP.
Sou muito extrovertido, gosto de fazer amigos e adoro festas. Sou daqueles alunos que se exalta na conversa... Nunca estou quieto.

Anônimo disse...

eu sou um pinguim inteligente, adoro ler e tiro notas boas. Zeneto 03

jv disse...

Nome:Joao1243
Adoro TV,Só penso em bob esponja e Jovens titãs,Curto ver Galo Frito E gosta de novela mexicana

Anônimo disse...

pinguim-tinylove

caracteristicas-adoro ler, fingir que sou uma super heroina, tiro notas boas e nao gosto de patricinhas

Anônimo disse...

nome: nicodezinho
Gosto de puffles gosto de todos os jogos do cp e tiro notas boas

Anônimo disse...

nome: gigivivi1
Sou nerd (mas odeio ser chamada assim), sou viciada no cp, gosto de festas, jogos, etc
ps: eu tenho uma amiga no colegial pinguim:cessai

Diego ps 9 disse...

nome: Diego PS9

Sou engraçado, gosto de desafios, adoro jogar CP, minha festa preferida até agora é a Batalha de Super Heróis, pois adoro super heróis, sou inteligente e às vezes chato. Posso participar???

Anônimo disse...

Ah Gigivivi1 valeu!

Ps: Eh a Cessai mesmo q fala aki! BELÊ?!

Unknown disse...

O nome do meu pinguim e Ocriow, sou engraado, interssante mas não me chamem se quiserem ajuda em matematica. Muita gente diz que eu sou criativo, e a festa do CP que mais gostei até agora foi a a Festa de Fim de Ano, e tambem adoro puffles, proncipalmente o amarelo!

Sky007 disse...

Olá, gostaria mto de participar, posto na SLP, por favor me escolhem né...? Quero mto participar desta farra animada, quero zuar e aprender mto nas aulas, por favor me escolham ;D

Anônimo disse...

Ah oi Cessai
by: Gigivivi1

Anônimo disse...

ei naum copia meu by! |:-|

By (q eh soh meu) Cessai!

Anônimo disse...

ei quem inventou o by fui eu ta?

Anônimo disse...

ps:eh da gigivivi1

Anônimo disse...

Sou ciumenta, odeio que rubem meu garoto e também me apaixono só pelos bonitos. Sou a Docinho6

Anônimo disse...

Respeito cada ser vivo do universo, da pequena formiga até a girafa. Sou meio o que muitos chamam de riph. Mas também sou a mestra em tcnologia. Sou a Giulia222

Anônimo disse...

Sou MEGA NERD! Ajuda pra estudar? E só me chamar. Se precisar eu aumento minha voz para uma classe tranquila onde eu possa estudar, mas sou meio extrovertido de vez em quando e tenho MUITOS PRÊMIOS! Meu nome? Verty9

$ MC abelha $ disse...

Sou o Agente23migu, eu sou vermelho e ando com uma camiseta de proteção a natureza e ando com uma mochila de sobrevivencia . . . Adoro postar novas coisas no meu blog e gosto muito de mecher em pc e em jogos onlines tipo habbo, club penguin, minimundos e outros . . .

victorlp01 disse...

oi sou victorlp01 eu sou branco do artico sou atapalhado como o rockiee sou otaku e rockeiro e gamer gosto de minercraft e gosto de acampar

Torped disse...

Eu sou um pouco inteligente, mas também sou muito falador (eu acho que é essa a palavra)e bagunceiro, gosto de irritar os pinguins, sou resmungão, e pouquíssimo chato! Porque fui falar isso, :P, bem é só isso estou torcendo!!

Thig91 - Thiago Borges

Postar um comentário