terça-feira, novembro 20

Sem Tempo para Postar

Fala galera! Pufitio digitando.
Vocês devem ter percebido que já faz um tempo que eu não faço uma postagem. Pois bem, o ano está acabando, e em minha escola, quanto mais o ano escolar chega ao fim, mais complicadas ficam as coisas.  Com isso, estou em minhas últimas semanas de aula, então estou carregado de trabalhos e provas. Para me sair bem, acabo ficando sem tempo para postar, peço desculpas, e espero que entendam.
Irei ficar mais aproximadamente uma ou duas semanas sem postar, ou postando pouco. Após esse período as férias estarão se iniciando, então conseguirei postar com muita frequência para poder deixa-los sempre bem informados.
É isso pessoal, fico por aqui. Conto com a compreensão de todos, e até em breve!
~@Pufitio

2 comentários:

Thomas Tonks disse...

Posso ficar no seu lugar se quiser Pufitio e Equipe SLP,meu nome no CP: Ceceu456, no xat: Ceceu456.

Mananda7 disse...

Entendo. Sou postadora do blog Club Penguin Felicidade e adoro o blog! No meu nome está um postador do blog porque no meu blog tem vários postadores aí tenho que mudar toda vez o nome para o nome do pinguim que fez a postagem e fica chato aí coloquei o nome como um postador do blog mas entendam que é um postador do meu blog eu não que vocês pensem que eu quero fazer com as pessoas pensem que eu sou postadora desse blog. Entendam pf!!

- Mananda7

Postar um comentário