sábado, novembro 3

Central Club Penguin: A rede social do Club Penguin

Já ouviu falar de alguma rede social do Club Penguin? Não? Nós sabemos.
Foi com esse intuito que Aamelo (aka Jorge) resolveu criar a Central Club Penguin - junto com Edu Wunsch e Juca -, uma rede social do Club Penguin.
No Central Club Penguin você pode fazer amizades, conquistar selos e até mesmo criar grupos.
Acontece que a Central está na fase Beta, e precisamos da ajuda de vocês para reportar os erros e bugs presentes nessa fase.
Contamos com a ajuda de vocês!
Ah, não posso me esquecer do link:
WWW.CENTRALCLUBPENGUIN.COM
Até mais e... Pinguinando!
~Biel102
PS.: Não se esqueça de participar do nosso grupo lá, hein!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola

Anônimo disse...

io gente

Anônimo disse...

eu sou o soluço11111 mais existe um site do loide e do ecko eles me falaram que conheçem e eu gostei-> CPPS.me

Unknown disse...

oi galera td bem?

Postar um comentário