domingo, novembro 4

Nova Postadora - YasminYunkez

Olá pinguim! YasminYunkez aqui.
É com muita alegria que digo a você que sou a mais nova postadora do Se Liga Penguin. Quero agradecer ao Biel102 pela incrível oportunidade de postar nesse blog! Confira logo abaixo minha ficha de pinguim:


Nome: YasminYunkez
Dias de Vida: 403
Assinante: Não
Ninja: Sim
Ninja do Fogo/Água: Não/ Não
Guia: Sim
Agente da EPF: Essa informação é confidencial.

Entro em servidores movimentados, na maioria das vezes o Boreal. Adoro jogar Pegando Onda, faço muitas amizades pela ilha e me divirto tentando completar meu livro de selos! Meu personagem preferido é o Rookie, pois acho que ele é super distraído e trapalhão, muito parecido comigo! Espero que goste de minhas postagens, estarei atualizando o blog assim que possível, e não vou decepcionar você! Vou ficando por aqui, até mais e... Pinguinando!

-YasminYunkez

4 comentários:

dos Santos disse...

Parabéns Yasmin! Eu não disse que você seria uma grande postadora?

Anônimo disse...

a vai toma no cu essa bucetona preta quereno ser da blogosfera

Anônimo disse...

a vai se ferrar essa porra n posta nada tira ela caralho

Estante Quadrada disse...

Como você fez essa imagem ? Nossa muito manero

Postar um comentário