quinta-feira, dezembro 15

Penguin Coins For Change.

Olá pinguins! Tudo bem? V Gimenes postando!
Como o Coins For Change chegou, eu tive uma ideia fantástica para ajudar o mundo, é assim: eu criei um pinguim, aí então algumas pessoas vão ajudar a ganhar moedas para o pinguim, aí no último dia do Natal eu vou dividir as moedas dele por 3 e vou doar cada parte para  cada causa igualmente. Por isso eu peço que todas as pessoas que queiram ajudar falem comigo no chat. O nome do pinguim é: SLPCFG.
Bom, eu vou deixar a quantidade de moedas do pinguim nesse post e sempre vou atualizar.
Só isso gente! Até mais e... PINGUINANDO!

O evento foi criado inicialmente pelo Inteinte do Generation Club Penguin.(http://generationclubpenguin.blogspot.com/) . Então todos os créditos vão para esse blog.

10.416 moedas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário