domingo, dezembro 11

Nova Postadora

E aí pinguins! Rexebel aqui.
Como diz o título da postagem, sou a nova postadora da Se Liga Penguin! E estou muito feliz de estar aqui com vocês então gostaria de agradecer o Sp Brasil por ter deixado eu estar aqui. Mas sem muita enrolação, que tal vocês conhecerem um pouco mais sobre mim? Vejam minha ficha:
Nome (CP): Rexebel
Nome: Vanessa
Idade (CP): 350 dias + ou -
Idade: 13
Assinante: Não
Ninja: Sim
Ninja Água/Fogo: Sim/Não
Guia: Sim
EPF: Sim
Servers: Floco de Neve e Flor de Neve

Bom pinguins, espero que gostem de mim e das minhas postagens. Se faltou algo desculpem-me, prometo me esforçar o máximo para agradar todos vocês! Trazendo sempre mais e mais novidades do Club Penguin! Mas acho que era isso pinguins, até a mais e ... pinguinando!
~ Rexebel ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário