segunda-feira, dezembro 19

Decoração de Natal Shopping Metrô Tatuapé

Olá pessoal, a duas semana atrás eu fiquei fora por 3 dias, e sabem o por que? EU fui na casa da minha tia em São Paulo, e aproveitei para tirar umas fotos da decoração de natal do Shopping Metrô Tatuapé, vejam:













É, eu coloquei uma foto de um pinguim na frente do meu rosto para que ninguém veja né, mas enfim, lá também está tendo uma promoção, gaste R$ 200,00 no Shopping Metro Tatuapé ou no Boulervard Tatupé e ganhe uma almofada e um papel para participar de uma promoção e ganhar uma viagem apara Bariloche, vejam:
(Aviso: Hoje dia 18/12/2011 as almofadas já estão esgotadas)

E eu como gastei os R$ 200,00, fui lá retirar a minha almofada do puffle marrom, vejam:

 Muito fofa não? Eu adorei! E a decoração do shopping está espetacular! O que vocês acharam? Comentem!


-Optimunone

Um comentário:

Anônimo disse...

Estivemos lá no ano passado e estava tudo muito bonito. Parabéns para todos que colaboraram com ta ornamentação. Saimos do RJ só para apreciar esta ornamentação e acabamos gastando R# 800,00 para ganharmos 4 almofadas.

Postar um comentário