sábado, outubro 27

Novos Códigos de Moedas

Fala pessoal! Pufitio digitando...

A quanto tempo, galera. Muitos de vocês devem ter percebido que eu fiquei um longo tempo sem confeccionar nenhuma postagem, e frequentando muito pouco o xat do blog. Pois bem, quero pedir desculpas, mas eu estava passando por momentos pessoais muito delicados que não quero citar nessa postagem, mas felizmente eles já estão se acabando e estou podendo retornar a postar. Pois bem, indo direto ao assunto, com esse tempo fora eu fiquei meio desinformado, e meu grande amigo Apisada me deu uma força, passando novos códigos para desbloquear moedas. Confiram:
  • MARTILLO
  • ELTOMATE
  • GARYIGLU
Bem, são esses, e cada um libera 500 moedas, ao todo conquistaremos um total de 1500, que irão nos ajudar a comprar itens fantásticos que estão a venda.

Qualquer novidade, me contem. Quero muito saber como andam as opiniões de vocês após esse tempo todo. Agora vou ficando por aqui, pessoal. Nos vemos na próxima, ok? Um forte e gelado aperto de nadadeiras.

~@Pufitio

Nenhum comentário:

Postar um comentário