sábado, outubro 13

Novo Postador - Maxtoon1!

Olá pinguim!

Muito prazer, eu me chamo Maxtoon1 e é com toda honra que estou fazendo essa postagem para dizer que eu sou o mais novo postador deste ótimo blog chamado Se Liga Penguin. Gostaria de agradecer ao Biel102 por me dar essa incrível oportunidade. Confira algumas informações do meu pinguim :
Assinante: Sim
Agente: Sim
Guia Turístico: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Não
Ninja da Neve: Não

Bem, este sou eu, uma pessoa feliz que gosta muito de ficar com seus amigos e informar os leitores sobre todas as novidades da ilha. Mais uma vez eu gostaria de agradecer ao Biel102 por me confiar esta chance. Gostou de mim? Conte sua resposta para mim e para a equipe do blog pelos comentários.
Até mais e... pinguinando!

-Maxtoon1, Se Liga Penguin

2 comentários:

lucas disse...

sou assinante so guia so ninja da agua so ninja do fogo so ninja

Unknown disse...

quero ser postadora commo faço?
pinguin.malu33

Postar um comentário