quarta-feira, janeiro 26

Quadro “Fala Leitor”

Oi people!

Andei pensando essa semana em um quadro pro SLP. Então, conversei com o Pablo e ele disse que eu poderia continuar com o quadro Fala Leitor. Depois eu organizei o quadro, e agora ele está pronto! Será assim:

Você, leitor, poderá mandar um e-mail para mim: brehslp@yahoo.com.br com sua opinião sobre diversas coisas sobre o CP. Eu vou escolher a opinião e será postado todas as quartas (começando semana que vem). Também, depois de postado o quadro você pode comentar sobre a opinião escolhida! Criatividade, pessoal!


Ficha para mandar e-mail:


Nome no CP:
Opinião:

Não se esqueça! Mande para o e-mail brehslp@yahoo.com.br com o título: Quadro Fala Leitor – Opinião. Não se esqueça, não se esqueça, não se esqueça! Esqueceu? Eu disse que não era pra esquecer –q. 

Então é isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário