segunda-feira, janeiro 31

FALSA TIA ARCTIC!

Olá penguins,

Hoje eu estava jogando ligue-4 com o p75412173 parece até número de celular :p. Logo depois do jogo que eu perdi, Apareceu um pinguim com nome de TIA ARCTI dizendo:


Todos nós sabemos que ela não é a Tia Arctic por bilhões de motivos, mas o P75 e outros números que estou com preguiça de escrever, disse que já tinha visto ela e que é uma hackeadora. Ele disse que ela finge ser a Tia Arctic para enganar os pinguins e hackear os mesmos.
Vejam o playcard dela:


SE AVISTAREM ELA, POR FAVOR TENTEM MODERA-LÁ PARA O BEM DO CP!

By Camillenda
(Precisando de um "BY")

Atualização do Nando: Cami entra no xat por favor, preciso conversar com você!

7 comentários:

Anônimo disse...

claro que aé a falsa se fosse a verdadeira você teria escutado um plim de ganhar o selo de encontrar a tia architc

thi_penguincp disse...

nossa como existe gente falsa e aproveitadora nesse cp
e q burro acreditaria q ela é a Tia Artic?

camilla disse...

Cara, eu era muito idiota na época que postava aqui! Só sabia postar besteira! Tenho que mudar isso!!!

Bruno Felipe disse...

ui

Brenno disse...

é mesmo essa tia falsificada ai enganou todos a verdadeira tava do meu lado no sofá e todos emcima da falsa

Charlotte disse...

que no caso seria a Tia Artic né Brenno

Jordano disse...

bahh eu vou chutar o trazeiro dela pois sou moderador ela vai se ferra

Postar um comentário