segunda-feira, setembro 9

Novo Postador - Luiz236

Olá, Pinguim! Luiz236 na área.

Hoje, recebi um convite para postar no Se Liga Penguin, então aceitei sem pensar duas vezes! Antes de falar um pouco sobre mim, vou agradecer ao Rafinho que me deu essa grande chance e ao Komba1 por ter pedido ao Rafinho para me dar a chance. Sem mais delongas, vamos para a minha apresentação. 



  • Nome: Luiz236
  • Dias: 900+
  • Ninja/ Água / Fogo / Neve: Sim
  • Agente Secreto: Sim
  • Guia Turístico: Sim 
  • Assinante: Sim
  • Twitter: @luizcp236

Isso é o máximo que eu posso dizer de mim, mas com o passar do tempo eu serei amigo de quase todos vocês! Antes de finalizar a postagem, eu vou falarei sobre o que gosto, por exemplo: Achar moderadores e mascotes, ficar no twitter e além de ficar nos xats dos blogs. 

Eu vou ficando por aqui, até mais...

-Luiz236, Se Liga Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário