sábado, junho 8

Até mais!

E aí, galera!

Bom, vocês devem ter notado que não estou postando muito aqui, né? O motivo é que andei meio ocupado (e ainda ando) ultimamente, então, por vezes, não sobra tempo para postar nem mesmo no meu próprio blog. Enfim, só queria dizer que estou de saída do Se Liga PenguinObrigado a todos que me acolheram desde a minha chegada até este momento, mas agora me dedicarei apenas a dois blogs: o meu e a versão portuguesa do blog Legiso Penguin (blog mexicano). Acredito que não farei muita falta, visto que não andava postando muito, mas penso que consegui fazer o meu papel aqui, apesar de ter sido um tempo bem curto. Mais uma vez obrigado a todos vocês. Vocês podem me encontrar no twitter (@LuqLaio) que eu entro todo dia ou, numa dessa, me ver nos chats, os quais não estou entrando muito, mas nunca se sabe, né?
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário