domingo, julho 19

Games


Games para passar o tempo:

Snake




Commando




Snow Line





Penguin Push




Deep Freeze




Monkey Lander




Hamburguer Bros.





Pegue o Hamburguer




Acerte o Herbert






Puffle Tennis (By: Puliping)

  



Puffles Balance (By: Puliping)





Penguins VS. Herbert (By: Puliping)





Club Penguin Unleshead (By: Puliping)





Puffle Catch (By: Puliping)





Ghosts VS. Penguin (By: Puliping)





CP Globe (By: Puliping)




Faça seu pedido nos comentários.

Em Breve mais Games.

14 comentários:

Anônimo disse...

Coloca age of speed! :D

Anônimo disse...

coloca canion defense miniclip

Anônimo disse...

coloca conquer antartica

~Golem17~ disse...

Gostei do Hamburguer Bros, o primeiro jogo da SLPe

~Golem17~ disse...

Massa é Pristo Tale, mas é pra baixar :(

informa pandanda disse...

Coloca bob mem e age of imperion

Puliping disse...

lgl o hamburger bros
eu criei um jogo lah hj
bye slpe.adoro o blog(por favor me colokem no ao extremo g2ªt)

~Golem17~ disse...

bota age of war (é irado e viciante)

Gustavo Palmeira disse...

Commando Rulez, mas enjoou um pouco

Casa de Pinguim disse...

PORFAVOR COLOCA PENGUIN DINER

Puliping disse...

Pablo, kdê meu games?

Puliping disse...

Pablo, vc eskeceu do Penguins Bros!

Anônimo disse...

bota final ninja miniclip

♫アuレノアノ刀g♫ disse...

lgl o hamburger bros
eu criei um jogo lah hj
bye slpe.adoro o blog(por favor me colokem no ao extremo g2ªt)

Postar um comentário